11.1.10

A procura


Parece nome de filme, mas na verdade foi uma novela (mexicana!) pra encontrar esmaltes Big Universo aqui no Rio. Mas hoje encontrei, encontrei, ENCONTREI!

A procura começou semana passada, depois de passar dois esmaltes da minha irmã - o Jade e o Zenite.
Pedi pra ela comprar em São Paulo pra mim, mas ansiosa que sou quando cheguei no Rio fui logo procurar os benditos. Achei no orkut do Mão Feita um tópico de onde encontrar (tks!).

Resumindo: Fui na quarta-feira na Cutelaria do Phil - tem Big, mas umas cores pobrinhas e sem graça. A atendente disse que vai chegar as cores neon esse mês. Aproveitando a viagem...

Batida de Coco - Audrey e Zumbi (in love with) - Menta - Cappuccino


Fui na R. Buenos Aires - não tem, nunca viram, nunca ouviram falar. Mas pra não perder a viagem...


Jackie - Záz - Base


Depois fui na R. dos Andradas - loja não existe mais.

Esgotada as opções de lojas perto de casa, hoje cai pra Tijuca.
Andei, andei, solzão de 40º, andei, andei, até encontrar... hehe.
Meus olhos brilharam: Big Universo, muitos esmaltes da Big Universo! Peguei uma cestinha e já coloquei um Jade e dois Matt Plus dentro (só pra garantir né?), e depois escolhi outras cores.

R$ 20 = Mate de 500ml + 8 Esmaltes + 2 Matt Plus


A loja é Forma e Beleza - R. Conde de Bonfim, 289 Loja B
De metrô - desça na Estação Saens Peña e siga em direção à UPA.

Voltei super feliz e apaixonada pela Tijuca.
Mas isso é assunto pra outro post.


2 comentários:

Pode perder um tempo disse...

O Audrey e o Jackie estão com cores diferentes dos meus... estranho!!
Até q enfim achou heim?! hehe E comprou todos??
Bjo, Babi

Bruna disse...

Acho que estão diferentes, porque tirei a foto a noite, dentro de casa.. ai já viu, iluminação muda tudo.

Acheeeii! Comprei os que tão na foto, rosinha neon, jade, amarelo, turquesa hehe e comprei aquela cobertura matt que te falei, que deixa fosco.

Beijo

Followers