26.1.10

Madureiraaa lá laiá

Já cantava Arlindo Cruz: 'O seu nome é doce dizer, Madureiraaa lá laiá'.
O nome é doce e o lugar é quente. Muito quente! Se no Rio faz 40º, em Madureira faz 60º.


O trânsito na frente do Mercadão é meio caótico... e o Mercadão também.
Já na loja, confesso que esperava mais opções de esmaltes. Mas tudo bem, encontrei alguns Hits e La Pogee que eu queria.

Clique na foto para ampliar

Mini-lixas - Esqueça esse negócio de quebrar uma lixa grande pra carregar na bolsa. Elas imitam uma caixinha de fósforo, daquelas de hotel sabe? É pra hora do desespero, tipo quando lasca a unha e você tá na fila do banco.

Olha que bonitinha!
   
Clique na foto para ampliar


Máscara para os olhos - Em formato de pepino, haha! Fiquei encantada quando vi. No rótulo diz que, usando fria serve pra diminiur inchaço, olheiras, etc...
E usando quente ajuda até na sinusite! Quero muito testar essa máscara.
Clique na foto para ampliar

Fora os Hits e La Pogee, comprei um brilho da Big Universo pra usar na minha misturinha Jade. E ainda (o meu preferido do momento), base extra-brilho Perfumada da Big Universo.
Isso mesmo, P-E-R-F-U-M-A-D-A!

Tinha vários perfumes: Aroma do Campo, Frutas Vermelhas... E meu escolhido foi Algodão Doce. Passei na unha logo que sai da loja e fiquei um tempão cheirando, parecia uma maluca.
O cheiro me lembrava alguma coisa... e não sosseguei enquanto não descobri.
Era cheiro de maria-mole daquelas que a gente comprava nos bares/padarias, que vinham com um balão de festa. Lembram? Eu adorei! Já fiz um monte de coisas e o cheirinho continua aqui.

Essa foi minha 'viagem' à Madureira. Vou voltar mais vezes, com certeza.
Agora vou dormir com a música do Arlindo Cruz na cabeça.

xxx

1 comentários:

Babi disse...

não sei nem o q dizer... AMEI! to viciada em esmaltes e quero encontrar esse Hits e esse La Pogee por aqui!
Base perfumada?? como assim??
Tb quero essa máscara!! hahaha
Quero tudoooo!!!!
bjo, babi

Followers