28.1.10

Kits Risqué

Ano passado eu vi o kit Rendas do Brasil e esbocei um certo desprezo. Sei lá, né? Várias cores de branquinho pra que? Preciso só de um.
Mas agora me rendi às Rendas hehe, e comprei o kit.

É uma necessaire, com 4 esmaltes.
Renda Rendinha - Renda Vidrilhos - Renda Paetês - Renda Tule


Clique na foto para ampliar


E depois de jogar fora alguns vermelhinhos, 'eu tive' que comprar esse kit Vermelhos Capitais.

Também vem uma necessaire, com 7 esmaltes.
Pura Luxúria - Doce Orgulho - Toque de Ira - Santa Gula - Preguicinha - Possesão Rosa - Inveja Boa

 Clique na foto para ampliar

Encontrei os dois na Americanas da Tijuca.
O primeiro kit R$9,90 e o segundo R$ 14,90.

Valeu à pena.
xxx  


6 comentários:

Cristin disse...

Eu vi esse kit nas Lojas Americanas aquí em SP, pelo mesmo valor!!!
Quero mt comprar, espero que ainda estejam lá qdo for ao Shopping.!
Obrigada por cometar no meu look...sua opinião é importante pra mim!
Bju

Bruna disse...

Compra mesmo flor! Eu adorei os dois kits.

Beijoss!

Unknown disse...

Adoro os rendas, o meu preferido desses é o vidrilhos rsss

Flor to passando pra deixar um beijinho e desejar um ótimo domingão rsss

xerim amiga!

Priscila D' Von disse...

Eu adooroo esmalte vermelho, mais o primeiro conjunto ta muito lindo né?

Bju

Priscila D'Von

www.cafedvon.com.br

Marcella disse...

aaii, agora alem do blog da babi e da eriquinha, vou bater cartao aqui bruu!! hehehehe ta mto legal, parabeens =)

Beeeeijos

Unknown disse...

bjocas flor e boa semana pra vc!

xerim no coração!

Followers