22.1.10

Finalmente encontrei!

Hoje fui à Copacabana saber qual era a da loja Tonicha Cosméticos.
Perguntei por esmaltes e se tinha Speciallità ou La Pogee, a atendente disse que não. Só tinha os conhecidos mesmo.

Fui 'meio assim' pra seção de esmaltes, e não é que tamanha foi minha surpresa quando me deparei com o SEREIA! Sim, senhoritas!
Sereia-lenda-da-Impala. Fiquei animadíssima!
Depois encontrei o Pier. Então veio na minha cabeça: Marina, Marina, Marina... nada! Mas não desanimo, e olho pro lado e meu procurado à tempos Azul Satin!
Ah, que tarde maravilhosa não? Levei ainda um preto básico e o Camboa, que acho um douradinho cintilante super digno.
Tem toda a coleção Balneários lá, mas não me interessei por mais nada.
E Sereia, só mais dois. Corram pra lá: Tonicha - Av. Nossa Senhora de Copacabana, 308 - atrás do Copacabana Palace.


Estou falando muito sobre esmaltes né? Tenho várias outras coisas pra compartilhar, mas virginiana que sou, estou na onda esmalte e só penso nisso... daqui a pouco passa. Juro! Hehe


xxx

1 comentários:

Unknown disse...

Amiga linda eu entendo vc rs quando encontrei o Sereia tbm fiquei na maior empolgação rsss

bjocas flor e to esperando pelos posts rss


bjoca e boa semana!

Followers