14.1.10

Fashion Rio

Oi, alguém viu o desfile da Juliana Jabour?
Estou apaixonada pelas meias de vinil. Eu usaria, e você?

QUERO TODAS!
Clique na foto para ampliar


E hoje teve o show de encerramento do FR, no lobby da minha padaria Starbucks. Com o DJ Felipe Venancio, a MC foi Fernanda Lima e depois show da Mart'nália.
As lojas estavam oferecendo brindes, espumante, sorvete, caipirinha e até corte de cabelo.

Foi uma noite bem gostosa, com direito à escapadinha do trabalho pra tomar um espumante. Porque ninguém é de ferro né? :)

xx


2 comentários:

Iguatemi Garin disse...

Legal, tô vendo que o blog está atualizado. Continue assim.

Beijo do gordo.

Pode perder um tempo disse...

Acho q não usaria, principalmente pq tenho pernas grossas...hahaha
Com certeza não vai ficar legal!!
Bjo, Babi

Followers