17.1.10

Review - Coral(s) Colorama

Quando estive em SP no começo do ano, fora a paixonite por Big Universo, eu percebi que o Coral da Colorama tem duas cores.
Eu tinha só o Coral, e essa semana comprei o Coral Chic.
Então, quero mostrar à vocês a grande diferença entre eles.

Vem comigo! Hehe.

O Coral Chic tem um brilho dourado e é mais claro, mais laranja...

Clique na foto para ampliar

 
Clique na foto para ampliar



Foram duas camadas, e achei que o Coral ainda ficou transparente. Precisaria de umas 4 camadas para ficar como o Coral Chic.
Com a cobertura Matt Plus os brilhinhos do Coral se apagaram, enquanto o do Coral Chic se destacaram.

Bom, é isso.
Tudo bem especificado nas fotos para o post não ficar muito grande.

xx

2 comentários:

Pode perder um tempo disse...

Eu tenho o Coral, achei q ele é muito fraquinho, precisa passar pelo menos 3 camadas pra ficar bonito. Gostei mais do Coral Chic!!mais um para a lista de aquisição de esmaltes!!!hehe
Bjo, Babi

Bruna disse...

É prefiro bem mais o Coral Chic, só depois que percebi que as cores são beeem diferentes!

Beijo

Followers